Avançar para o conteúdo

Este ano dê-se as mesmas oportunidades que você dá aos outros!

woman forming heart with her both hands

Você é uma pessoa generosa e sempre está sempre disposta a ajudar os outros, certo? Mas e a você mesma? Muitas vezes, nos esquecemos de nos dar as mesmas oportunidades que oferecemos aos outros. É hora de mudar isso!

Quantas vezes já pensou: “Eu adoraria ter essa oportunidade, mas não sou boa o suficiente” ou “Isso é muito arriscado para mim”? Chega de se sabotar! É hora de começar a acreditar em si mesma e a se dar as mesmas oportunidades que dá para os outros.

Se tem um sonho ou uma meta, não deixe que o medo ou a insegurança te impeçam de tentar. Lembre-se de todas as vezes em que encorajou e apoiou os outros nas suas jornadas. Agora é o ano e a sua vez de se encorajar e de se apoiar.

Às vezes, preocupamo-nos tanto em agradar aos outros que nos esquecemos de cuidar de nós mesmas. Lembre-se de que também merece ser feliz e realizar seus sonhos. Não tenha medo de colocar-se em primeiro lugar e de procurar o que te faz feliz.

Então, da próxima vez que se oferecer uma oportunidade para alguém, lembre-se de também oferecer essa mesma oportunidade a si. Dê uma chance de crescer, de aprender e de se reinventar. Você é capaz e merece todas as oportunidades que a vida tem a oferecer.

Não espere que os outros te deem as oportunidades que merece. Comece a dar a si as mesmas oportunidades que você dá para os outros. Ira  surpreender-se com o que é capaz de conquistar! Namastê e um Bom Ano!

Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva as nossas Novidades!

Receba notificações de novidades, novos artigos e promoções de OlharPositivo.
Loading